segunda-feira, 20 de julho de 2009

poema Cantiga para não morrer de Ferreira Gullar.

Um dos meus poemas preferidos, Ferreira Gullar é um poetas modernos mais expressivos aqui no blog você encontra uma obra dele, o livro poema sujo, vale a pena conhecer.
Cantiga para não morrer
...
Quando você for se embora,
moça branca como a neve,
me leve.
...
Se acaso você não possa me carregar pela mão,
menina branca de neve,
me leve no coração.
...
Se no coração não possa por acaso me levar,
moça de sonho e de neve,
me leve no seu lembrar.
...
E se aí também não possa
por tanta coisa que leve
já viva em seu pensamento,
menina branca de neve,
me leve no esquecimento.

Um comentário:

  1. O Qual é a Letra é um site de letras de músicas com o maior acervo de letras.
    Atualmente o site possui mais de 1.300.000 letras diferentes, com mais de 70.000 artistas dividido por categorias.
    Aqui concerteza você irá encontrar a letra da musica que procura.

    http://www.qualealetra.com.br

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br